Santuário do Bom Jesus já é PATRIMÓNIO MUNDIAL!

DACS | 1 Out 2018
"Matrimónio: a arte do encontro" está de volta
As inscrições podem ser efectuadas na Casa da Torre (Centro de Espiritualidade e Cultura) ou através do telefone 253 310 400.

No dia 13 de Outubro realiza-se mais uma edição de "Matrimónio: a arte do encontro", na Casa da Torre, em Soutelo, Vila Verde. O encontro começa pelas 09h00 e termina pelas 20h00, com almoço e lanche incluídos.

"Propomos-te um dia para a alma do teu matrimónio. Sim, desse matrimónio em que se sabe gostarem um do outro mas que talvez não esteja ainda tão leve quanto o desejariam, e ainda não descobriram que coisas é preciso tirar para o tornar mais fresco e apetecível. E este é um dia para partir à descoberta!", desafia a organização «O Relógio da Família».

Matrimónio  •  SJ  •  Casa da Torre  •  Vila Verde
Departamento para a Comunicação Social