18 Jul 2018
Faleceu o Pe. Manuel Sá Domingues de Oliveira
Missa exequial será celebrada amanhã, quinta-Feira, às 10h00, na Igreja Paroquial de Carvalhal, em Barcelos. Preside à celebração o Bispo Auxiliar D. Nuno Almeida. Em Vila Cova, Barcelos, será celebrada uma eucaristia às 17h00, indo depois a sepultar no cemitério local.

O Pe. Manuel Sá Domingues de Oliveira nasceu a 27 de Abril de 1930 na paróquia de Vila Cova, no arciprestado de Barcelos. Foi ordenado sacerdote a 15 de Agosto de 1953.

Após a sua ordenação, foi nomeado pároco nomeado Pároco de S. Paio de Carvalhal, em Barcelos.

Em Janeiro de 1988 é nomeado Capelão da Santa Casa da Misericórdia de Barcelos, em acumulação com a paróquia.

No ano de 2012, a 15 de Julho, é dispensado da paroquialidade S. Paio de Carvalhal, continuando a colaborar num testemunho de profunda unidade paroquial.

A Arquidiocese de Braga, o arciprestado de Barcelos, e as comunidades paroquiais de S. Paio de Carvalhal e de Vila Cova unem-se agora em oração e agradecem a Deus pelo seu ministério sacerdotal e pelo dom da sua vida.

Paz à sua alma!