DACS | 22 Mai 2018
Celorico de Basto organiza Dia Arciprestal da Juventude
Com o tema "Vinde e Vede!", o encontro destina-se principalmente aos jovens do 7º, 8º, 9º e 10º anos de catequese.

No próximo Sábado, dia 26 de Maio, o Santuário de Nossa Senhora do Viso, em Celorico de Basto, recebe o Dia Arciprestal da Juventude. O encontro tem como tema "Vinde e Vede!" e destina-se não só aos jovens do 7º, 8º, 9º e 10º anos de catequese, mas a todos que queiram participar.

Decorrendo durante a tarde, a primeira actividade - a oração de abertura do dia - está marcada para as 14 horas, sendo seguida, 30 minutos depois, por um jogo de "Quem é Quem". Depois do lanche tem lugar a actividade Proposta JIM: Vem, Vê e Vive e, pelas 18 horas, tem lugar a Eucaristia Jovem, última actividade do dia.

O Dia Arciprestal da Juventude de Celorico de Basto é promovido pela Pastoral de Jovens de Celorico de Basto em colaboração com o JIM - Jovens em Missão, dos Missionários Combonianos.

Palavras-Chave: