Desejo subscrever a newsletter da Arquidiocese de Braga
DACS | 11 Mai 2018
“O Estudante Internacional. Que futuro?"
Fórum, sarau cultural, aniversário da residência universitária e exposição de pintura marcam o dia 24 de Maio.

No dia 24 de Maio, pelas 14h00, o Centro Regional de Braga da Universidade Católica Portuguesa (UCP) promove o fórum “O Estudante Internacional. Que futuro?”. A iniciativa encontra-se inserida nas Comemorações do Dia de África.

A UCP considera que a temática está na ordem do dia, dado que tem vindo a aumentar o número de estudantes estrangeiros a frequentar diversas graduações em Universidades e Institutos Politécnicos de reconhecido mérito do nosso País.

No final do Fórum os estudantes internacionais estão a cargo de um Sarau Cultural que envolve as várias proveniências e origens.

Pelas 19h00 será ainda comemorado o décimo aniversário da Residência Universitária Católica, situada na Rua de Santa Margarida, onde será destacada a gastronomia e a música. Haverá ainda tempo para a projecção de uma curta metragem realizada pelos residentes.

No mesmo dia será inaugurada a exposição de pintura “Olhares do Mar”, da autora Rosa Vaz.

As inscrições podem ser feitas aqui.

Palavras-Chave:
Departamento Arquidiocesano para a Comunicação Social