CAB celebra mês de Maria

DACS | 10 Mai 2018
Prazo de inscrição na Festa da Família alargado até dia 15 de Maio
Dia Arquidiocesano da Família é comemorado a 20 de Maio, no Espaço Vita, a partir das 11h00.

O prazo para as inscrições na Festa da Família foi alargado. Aqueles que desejam participar no Dia Arquidiocesano da Família têm agora até dia 15 de Maio, na próxima Terça-Feira, para se inscreverem na actividade que decorre a 20 de Maio no Espaço Vita, a partir das 11h00.

O Arcebispo Primaz, D. Jorge Ortiga, preside à eucaristia onde serão celebradas as Bodas Matrimoniais (1º, 10º, 25º, 40º e 50º aniversários). O Departamento Arquidiocesano da Pastoral Familiar, responsável pela organização do evento, revelou que os casais que celebrarem os jubileus matrimoniais receberão uma bênção especial do prelado.

As inscrições são obrigatórias para quem pretende almoçar e/ou celebrar Bodas Matrimoniais. O almoço tem um custo de 10€ para os adultos e 6€ para crianças dos 3 aos 8 anos.

Durante o dia (10h30-17h30) estão previstas várias actividades para adolescentes e crianças, bem como um concerto e uma conferência intitulada "Família, Natureza e Cultura — o corpo e a sexualidade na génese dos vínculos sociais", proferida por José Carlos Miranda, docente da Universidade Católica Portuguesa.

4710-435 BRAGA