Subsídios Semeadores de Esperança (2018/2019)

DACS | 16 Abr 2018
Papel da Igreja no acolhimento aos idosos é tema de aula aberta
Iniciativa decorre no dia 27 de Abril, durante a tarde, no Campus Camões da Universidade Católica de Braga.

A Universidade Católica de Braga e o Mestrado em Gerontologia Social Aplicada estão a organizar uma aula aberta sobre o papel da Igreja Católica no acolhimento aos mais idosos.

A iniciativa, que tem lugar no Auditório Isidro Alves do Campus Camões, em Braga, entre as 14h30 e 17 horas do dia 27 de Abril.

A aula terá como professores vários docentes do mestrado, o director da Segurança Social de Braga e três representantes de experiências de acolhimento aos mais idosos por instituições da Igreja Católica em Braga.

A aula é de acesso livre. A organização concede certificados de presença a quem solicitar.

4710-435 BRAGA