Semeadores de Esperança:
I Tema
(+info)

DACS | 4 Dez 2017
Seminários assinalam dia da "Família Seminário"
A iniciativa contempla actividades lúdicas e culturais, para além da eucaristia.

No próximo dia 8 de Dezembro, dia da Solenidade da Imaculada Conceição, os seminários arquidiocesanos vivem o dia da "Família Seminário". O encontro decorre no Seminário de Nossa Senhora da Conceição, durante a manhã, e continua no Espaço Vita, a partir das 14h30.

O acolhimento realiza-se às 9h30, seguindo-se a Eucaristia na Capela Imaculada, às 10h. Durante a tarde haverá actividades lúdicas e culturais, preparadas pelos Seminários Arquidiocesanos, a decorrer no Espaço Vita.

A iniciativa destina-se aos seminaristas e suas famílias, à equipa formadora e colaboradores de formação, a antigos seminaristas e respectivas famílias, a sacerdotes, a benfeitores dos seminários, e a todos aqueles que se sintam “família seminário”.

4710-435 BRAGA