Peregrinação Jubilar das Pessoas com Deficiência. Inscrições abertas.
(+info)

27 Jul 2017
XXXI Encontro da Pastoral Social tem como foco a família
A Exortação Apostólica “Amoris Laetitia” servirá de base para as reflexões em volta da família e transformações sociais.

O XXXI Encontro da Pastoral Social tem como tema “Família e transformação social — uma perspectiva a partir da Exortação Apostólica «Amoris Laetitia»O evento realiza-se entre os dias 19 e 21 de Setembro, no Steyler Fátima Hotel.

Durante o encontro haverá conferências, painéis temáticos, momentos de convívio e de participação em eucaristias, recitação do Terço do Rosário e Procissão das velas. O programa completo do evento pode ser consultado no site do Secretariado Nacional da Pastoral Social.

As inscrições devem ser submetidas através de formulário electrónico e o pagamento efectuado por transferência bancária para o NIB indicado no formulário, com o envio do comprovativo para o e-mail do Secretariado Nacional.

“A Pastoral Social corresponde à dimensão social do anúncio do Evangelho, traduzida no pensamento social cristão, às preocupações e às intervenções da Igreja relativas à transformação da realidade para que possamos viver num mundo mais justo e mais fraterno”, pode ler-se no site oficial.

4710-435 BRAGA