Desejo subscrever a newsletter da Arquidiocese de Braga
DACS | 12 Abr 2017
Basílica dos Congregados celebra Festa da Divina Misericórdia
A iniciativa é da responsabilidade da Comunidade Católica Shalom.

No dia 23 de Abril a Basílica dos Congregados celebra a Festa da Divina Misericórdia, dinamizada pela Comunidade Católica Shalom. Com início às 14h30, a iniciativa encerra com a Eucaristia, marcada para as 17h30.

Este ano a Festa da Divina Misericórdia terá como mote “Maria, Mãe da Misericórdia”, tema que surge inspirado no Ano Mariano. O programa contempla a recitação do terço da misericórdia, bem como momentos de aprendizagem e de adoração. Ao longo de toda a tarde haverá ainda confissões.

Com esta iniciativa, a Comunidade Shalom convida todos a estarem presentes e a “viverem uma nova experiência com o amor misericordioso que Jesus tem por cada um”.

A Festa da Divina Misericórdia é celebrada pela Comunidade Shalom pelo 5.º ano consecutivo, em comunhão com toda a Igreja.

14h30: Acolhimento

15h00: Terço da Misericórdia