Liturgia Dominical
XXX Domingo Comum | C

Programa Pastoral 2019+2020
“Levantar-se e semear esperança”

Desejo subscrever a newsletter de Departamento para Ministros Extraordinários da Comunhão e Ministérios Litúrgicos
13 Abr 2016
V Domingo da Páscoa
«Como Eu vos amei, amai-vos também uns aos outros»

Concretização: A Palavra de Deus é reveladora de uma nova realidade que está a acontecer: há novos seguidores do ressuscitado e há a promessa de coisas novas. Sem dúvida, a verdade do amor a Deus e aos irmãos é sempre capaz da surpresa do novo. Como sinal de que somos sensíveis e abertos a essa novidade, vamos apresentar no coração a palavra AMOR e acender, após a admonição final, uma pequena vela a partir do Círio Pascal, que ficará, juntamente com dois “pés”, na proximidade da palavra, à volta do coração.

Departamento Arquidiocesano para a Liturgia

Rua S. Domingos, 94 B