Liturgia Dominical

Desejo subscrever a newsletter de Departamento Arquidiocesano para a Liturgia
Comissão Litúrgica | 21 Nov 2019
Caminhada Advento e Natal
“Esperança, Berço que Humaniza”
  © Comissão Litúrgica

Com o início de um novo ano litúrgico, renova-se a esperança da vida espiritual de todo o crente na expectativa do nascimento de Jesus, o Salvador. É tempo de nascer. É tempo de levantar-se e seguir caminhos firmes, a começar pelo ambiente familiar onde toda a existência tem o seu começo. É tempo de renovar os lugares onde se semeia a esperança do que somos e havemos de ser no encontro com Aquele que vem e com aqueles que nos rodeiam. É tempo da/de Família!

Todo o itinerário pretende centrar-se na Família e a partir da Família, pois “o desejo de família permanece vivo, especialmente entre os jovens, e isto incentiva a Igreja” (Amoris Laetitia, 1).

Documentos para Download
Departamento Arquidiocesano para a Liturgia