Liturgia Dominical
XII Domingo Tempo Comum| C

Ano Pastoral 2018+19

Desejo subscrever a newsletter de Departamento para Ministros Extraordinários da Comunhão e Ministérios Litúrgicos
Comissão Liturgica | 2 Jun 2019
Pentecostes | C
“A paz esteja convosco”
  © Comissão Liturgica

Decorridos cinquenta dias após o Domingo da Páscoa da Ressurreição, concluímos a caminhada do Tempo Pascal, onde a atitude de ALARGAR horizontes da missão, enunciada no cartaz do Ano Pastoral, continua a marcar presença no espaço litúrgico, assim como a árvore, que agora está repleta de frutos, com o acréscimo do último – PAZ –, que corresponde à bem-aventurança “felizes os pacificadores, porque serão chamados filhos de Deus”.

Rua S. Domingos, 94 B

Cón. Manuel Joaquim Fernandes da Costa