Liturgia Dominical
XXV Domingo Tempo Comum | B

Ano Pastoral 2018/2019

Desejo subscrever a newsletter de Departamento para Ministros Extraordinários da Comunhão e Ministérios Litúrgicos
Vitor Araújo | 8 Mai 2018
VII Domingo da Páscoa | B
"Eles partiram a pregar por toda a parte, e o Senhor cooperava com eles”

Durante este percurso pascal, vamos continuar a abrir as caixas dos pesos de que nos libertámos na Quaresma e, assim, colocar pés a caminho no anúncio feliz da presença e da ação de Cristo Ressuscitado na comunidade dos seus discípulos, com a ajuda de “calçado apropriado” à mensagem de cada Domingo.

Antes da Liturgia da Palavra, após a leitura de uma pequena introdução, abrimos a caixa “EGOÍSMO” e de lá retiramos umas SANDÁLIAS.

MEC e Ministérios Litúrgicos

Rua S. Domingos, 94 B