Liturgia Dominical

Semeadores de Esperança:
I Tema
(+info)

Desejo subscrever a newsletter de Departamento para Ministros Extraordinários da Comunhão e Ministérios Litúrgicos
Vitor Araújo | 11 Ago 2017
XX Domingo Tempo comum | A
“‘Mulher, é grande a tua fé. Faça-se como desejas’. E, a partir daquele momento, a sua filha ficou curada”.

O nosso Deus, na sua bondade infinita, tudo criou e tudo contempla. Alegra-nos o facto de sabermos que fomos criados, por amor, à Sua imagem e semelhança! A Liturgia da Palavra deste dia, deixa-nos a certeza de que Ela quer atrair todas as pessoas ao seu coração bom e misericordioso. Para significar essa beleza de vida e misericórdia de Deus, propomos que o arranjo floral brote de dentro de um grande baú aberto.

Documentos para Download
MEC e Ministérios Litúrgicos