Desejo subscrever a newsletter do Arciprestado de Vila do Conde/Póvoa de Varzim
13 Out 2018
Bênção da primeira pedra do Santuário Eucarístico Alexandrina de Balasar
A cerimónia foi presidida pelo Arcebispo Primaz, D. Jorge Ortiga, na presença de várias autoridades eclesiásticas, políticas, e demais fiéis do povo de Deus.

Dia 13 de Outubro às 9h30 da manhã em Balasar, foi benzida a primeira pedra do Santuário Eucarístico Alexandrina de Balasar. A cerimónia decorreu junto ao campo de futebol e salão paroquial, e foi presidida pelo Ex.mo Arcebispo Primaz, D. Jorge Ortiga, na presença de várias autoridades eclesiásticas, políticas, e demais fiéis do povo de Deus.

D. Jorge dirigiu-se aos fiéis saudado a presença de todos e lembrando o momento único que se estava a viver, dizendo que os santuários são lugar onde o Senhor está presente no meio do seu povo. Lembrou também que os santuários por norma demoram, pela sua envergadura, muito tempo a construir, mas este espera-se que demore menos tempo que o habitual.

Palavras-Chave:
Arciprestado de Vila do Conde/Póvoa de Varzim