Toma e Lê

DCAGeV | Guimarães| 28 Out 2020
Encontro Missionário CANCELADO
Previsto para sexta, dia 30

O Encontro/Vigília Missionária previsto para as 21h00 de sexta, dia 30, na Basílica de São Pedro, no Toural, Guimarães, foi cancelado, devido à situaçãp pandémica, informou o arcipreste, Padre Samuel Vilas Boas"

"Atendendo à situação presente, pelo número elevado de casos COVID19, pensamos e decidimos que o melhor será não realizarmos o encontro agendado (sexta-feira 30 outubro2020).

Agradecemos a disponibilidade das paróquias (catequista e jovem) que já se inscreveram pelo convite formulado quer pela Pastoral de Jovens do Arciprestado (Pe José Pedro Vale) quer pela Equipa Arciprestal de Catequese (Pe Daniel Pereira). Certamente que não faltarão ocasiões futuras para este tipo de encontro ou via digital.
Aproveitamos para desejar ao Rev.do Padre Manuel António Pinheiro Faria uma bela Missão em terras de Moçambique (Santa Cecília de Ocua - Pemba). Além da nossa oração e comunicação permanente, queremos entregar-lhe um símbolo do Arciprestado de Guimarães e Vizela (que seria entregue pelos catequistas e jovens nesta celebração), para o acompanhar na sua missão!
"Eis-me aqui, envia-me!"

Arciprestado de Guimarães e Vizela