Subsídios Semeadores de Esperança (2018/2019)

Desejo subscrever a newsletter do Arciprestado de Vila Nova de Famalicão
Departamento Arciprestal da Comunicação Social | 2 Dez 2017
Movimento “Eu Sou Matriz” promove Showcooking com Lígia Santos
Iniciativa pretende angariar fundos em favor das obras de recuperação da Matriz Antiga de Famalicão.

O Movimento “Eu Sou Matriz” leva agora a cabo mais uma iniciativa de angariação de fundos em favor das obras da Matriz Antiga de Vila Nova de Famalicão. Para o efeito, foi convidada a primeira MasterChef de Portugal, a famalicense Lígia Santos.

A convidada será a mentora do Showcooking, apresentando a receita de um doce de Natal. Os inscritos poderão aprender com Lígia Santos a fazer a iguaria natalícia, a qual será, depois de preparada, dada a provar. Esta iniciativa decorrerá no dia 4 de Dezembro, segunda-feira, às 19h00, no Centro Pastoral de Santo Adrião de Vila Nova de Famalicão.

Tratando-se de mais uma iniciativa de angariação de fundos para a Matriz Antiga, promovida pelo Movimento “Eu sou Matriz”, quem desejar participar deve inscrever-se na sacristia, no cartório, por telefone (252 314279 ou 962 740 789), ou por e-mail (comunidadestoadriao@arquidiocese-braga.pt). O valor da inscrição é de 5€.

Como é sabido, a Matriz Antiga reabriu as suas portas no dia 26 de Fevereiro do corrente ano. No entanto, as actividades de angariações de fundos para as obras de recuperação efectuadas na Matriz Antiga continuam. Por isso, todas as ajudas e partilhas são necessárias para a rápida conclusão do pagamento da mesma. Esta é mais uma iniciativa que o Movimento “Eu Sou Matriz” organiza e que conta com a solidariedade de todos os famalicenses e amigos.

Arciprestado de Vila Nova de Famalicão