Desejo subscrever a newsletter do Arciprestado de Vila Nova de Famalicão
Departamento Arciprestal da Comunicação Social | 15 Nov 2017
Arciprestado de Famalicão promove Encontros Bíblicos subordinados à temática da Esperança
A iniciativa acontece nos dias 20, 21 e 22 de Novembro, contando com a presença de D. António Couto, Bispo de Lamego.

No primeiro ano do triénio dedicado por toda a Arquidiocese de Braga à temática da Esperança o Arciprestado de Vila Nova de Famalicão promove a realização de três Encontros Bíblicos orientados por D. António Couto, Bispo de Lamego, e subordinados ao tema “Menina Esperança”, essa Esperança que podemos despertar e tornar mais viva a partir da escuta da Palavra de Deus.

A iniciativa tem lugar nos dias 20, 21 e 22 de Novembro, sendo que todos os encontros acontecem às 21h15 no Centro Pastoral de Santo Adrião, em Vila Nova de Famalicão, prolongando-se até perto das 22h30.

Todas as 54 comunidades paroquiais que compõem o Arciprestado estão convidadas a tomar parte destes encontros de formação e oração, nomeadamente todos os agentes de acção pastoral, como Sacerdotes, Diáconos, Catequistas, Grupos de Jovens, Escuteiros, Leitores, Acólitos, Ministros Extraordinários da Comunhão, Coralistas, Conferências Vicentinas, Famílias, entre outros.

Deste modo, o Arciprestado desafia os cristãos de Vila Nova de Famalicão “a tomar parte destes encontros como um tempo privilegiado para viver o encontro pessoal e íntimo com o Senhor Jesus, que nos fala e Se nos revela por meio da Sua Palavra, convertendo-nos em homens e mulheres capazes de ‘Despertar Esperança’ em nós e nos outros, tal como enfatiza o programa da nossa Arquidiocese de Braga para este ano pastoral”.

Arciprestado de Vila Nova de Famalicão