Hi-God: Um dia com Deus

Desejo subscrever a newsletter do Arciprestado de Vila Nova de Famalicão
Departamento Arciprestal da Comunicação Social | 4 Mai 2017
Formação de Adultos termina com Concerto de Oração
Iniciativa aconteceu uma vês por mês, subordinada à temática “Caminhamos… com Maria até Jesus!”.

A Unidade Pastoral das paróquias de Cabeçudos, Esmeriz e Palmeira, Arciprestado de Vila Nova de Famalicão, tem vindo a promover ao longo deste ano pastoral, e à semelhança dos anteriores, um tempo de Formação Cristã para Adultos. Esta actividade formativa chega agora ao último encontro, agendado para o próximo sábado, dia 6 de Maio, com um Concerto de Oração a cargo de Claudine Pinheiro.

Todos os agentes de pastoral das três comunidades que compõem esta Unidade Pastoral, assim como todos os paroquianos em geral, estão convidados a tomar parte deste encontro, em que a música será o mote para a oração, estando o Concerto marcado para as 21h30 no Salão Paroquial de Esmeriz.

Ao terminar estes encontros de Formação Cristã para Adultos com periodicidade mensal e subordinados à temática “Caminhamos… com Maria até Jesus!”, este Concerto pretende ser “expressão e vivência da alegria pascal com que nos revestimos, à semelhança de Maria, a Senhora da Alegria”!

Arciprestado de Vila Nova de Famalicão