Desejo subscrever a newsletter do Arciprestado de Fafe
José António Ribeiro de Lima Carneiro | 7 Jan 2020
Formação Cristã de Adultos sobre a Missão
Arciprestado promove em Fevereiro quatro noites de formação orientadas pelo CMAB

O arciprestado de Fafe promove, em Fevereiro, quatro noites de formação cristã de adultos sobre a Missão, orientadas pelo Centro Missionário da Arquidiocese de Braga. Esta iniciativa inclui-se na programação mais vasta levada a cabo em Fafe a propósito do Mês Missionário Extraordinário e decorrerá em quatro locais diferentes do arciprestado.

Em Travassós, a 1 de Fevereiro, os formadores falarão do tema "Grupos Missionários Paroquiais, Obras Missionárias Pontifícias: Infância Missionária"; em Silvares S. Martinho, dia 8, será explanado o tema "Educação para a cidadania global, voluntariado, cooperação, culturas, religiões"; em Estorãos, dia 15, aborda-se a temática "Papa Francisco. Evangelii Gaudium – “não deixemos que nos roubem o entusiasmo missionário” e, por fim, em Golães, a 22 de Fevereiro, será desenvolvida a questão da "Missão e doutrina social da Igreja: justiça, paz e direitos humanos."

Estes encontros são abertos a todo o Povo de Deus e têm uma duração de 60 minutos.

Arciprestado de Fafe