Caminhada Litúrgica

José António Ribeiro de Lima Carneiro | 11 Nov 2019
Projeto Salama apresentado em Fafe a 29 de Novembro
Sessão decorre no Centro Pastoral Santa Eulália, junto à Igreja Matriz

No dia 29 de Novembro será apresentado, em Fafe, o Salama! Projeto de Cooperação Missionária entre a Arquidiocese de Braga e a Diocese de Pemba, em Moçambique. Este projeto da Arquidiocese de Braga irá ser apresentado num encontro aberto a todos no Centro Pastoral Santa Eulália, às 21h15. A apresentação estará a cargo do Centro Missionário da Arquidiocese de Braga.

Todos os interessados, catequistas e líderes pastorais, jovens e adultos das 37 paróquias do arciprestado, sacerdotes, diáconos estão convocados para esta sessão de esclarecimento. Outros interessados que não sejam do arciprestado de Fafe também poderão participar.

Entretando, pode ir conhecendo um pouco mais aqui: @centromissionario.arquidiocesanobraga (Centro Missionário Arquidiocesano Braga - CMAB).

Arciprestado de Fafe