Desejo subscrever a newsletter do Arciprestado de Fafe
José António Ribeiro de Lima Carneiro | 14 Fev 2018
Procissão dos Passos pela primeira vez em Fafe
Tradicional meditação dos Passos de Cristo a cargo do P. Luís Marinho

No domingo, dia 4 de Março, a partir das 15h00, terá lugar na Cidade de Fafe a Procissão do Senhor Jesus dos Passos. Pela primeira vez desde que há memória, a Paróquia de Santa Eulália de Fafe, com os seus grupos e movimentos, organiza esta manifestação de piedade popular em contexto quaresmal num convite à meditação dos Passos de Cristo e como preparação para as festas pascais. A procissão que começa e termina na Igreja Matriz integrará as imagens do Senhor dos Passos e de Nossa Senhora da Soledade, bem como diversos quadros bíblicos e terá três sermões a cargo do P. Luís Marinho, assistente nacional do CNE. Desde já pedimos que todas as crianças, adolescentes e jovens da nossa catequese se inscrevam junto dos catequistas para integrar esta procissão.

Arciprestado de Fafe