Kyrios ChMS: A Arquidiocese nos Smartphones.

Bem-vindo à App “Kyrios ChMS”, a aplicação para a sua vida de fé. Ligue-se à Arquidiocese e à sua paróquia de um modo totalmente revolucionário.

Com a App “Kyrios ChMS”, poderá manter-se actualizado sobre as principais notícias e eventos da Arquidiocese de Braga e as suas paróquias à distância de um clique. Encontrar a missa mais perto de si nunca foi tão simples.

Configure a aplicação segundo as suas necessidades e interesses. Pode navegar na aplicação de acordo com o perfil escolhido: Arquidiocese, Arciprestado, Paróquia. Ao escolher quem quer seguir, receberá em primeira mão as notícias e eventos da sua comunidade.

Gostaria de ir à missa? Não sabe o horário da celebração nem a localização da igreja mais próxima? Basta abrir a aplicação e clicar em “horários das missas” para que se abra todo um leque de possibilidades.

A app inclui as seguintes funcionalidades:

• Notícias: as últimas notícias da Arquidiocese de Braga, arciprestados e paróquias, fornecidas pelos próprios.
  • Eventos: veja ou partilhe a hora e a localização dos próximos eventos da Arquidiocese ou da sua paróquia.
  • Horários das missas: horário e localização das eucaristias em todas as igrejas que já disponibilizam os horários na App.
  • Contactos (disponíveis no menú horários das missas): disponibilizam-se os endereços, números de telefone e email das paróquias.
  • Catequese: todas os Catequistas da Arquidiocese podem utilizar a aplicação para realizar a gestão dos seus grupos de catequese de forma simples, segura e móvel.

Faça hoje o download da app “Kyrios ChMS” e visite www.arquidiocese-braga.pt para saber mais sobre a aplicação.

Cúria Arquidiocesana de Braga

Rua de S. Domingos, 94 B, 94 B

TLM

Sábado e Domingo
Encerrado

Feriados da Cúria

Férias de Natal
24, 25 e 26 de Dezembro;
31 de Dezembro e 1 de Janeiro.

Férias da Páscoa
De quinta-feira a segunda-feira depois da Páscoa, inclusive.

Dias particulares
Domingos;