Desejo subscrever a newsletter de Departamento Arquidiocesano da Formação de Adultos
Formação de Adultos | 3 Mai 2019
Arciprestado de Amares, Seminários e Departamento de Educação Cristã de Adultos de mãos dadas no dia 25 de abril

No passado dia 25 de abril, os catequistas do Arciprestado de Amares foram desafiados pelos Seminários a deslocaram-se ao Centro Cultural e Pastoral da Arquidiocese de Braga para (re)descobrirem a Vocação.

Com ajuda do Departamento de Educação Cristã de Adultos e com o projeto mais recente do Plano Nacional de Formação de Catequistas – o Curso de Sensibilização – despertou-se a vocação de ser discípulo de Jesus, que vive o testemunho como catequista.

Os catequistas disseram SIM ao desafio e saíram, no final do dia, com a certeza de que vale a pena dar tempo a Deus e à sua formação, o que é essencial para continuar e ajudar no processo de Evangelização. Um dia que para muitos é dia de descanso, nós resolvemos trabalhar, e como passou rápido... Por isso, queremos agradecer a todos o que tornaram este encontro possível.

Vale a pena caminhar de mãos dadas, porque juntos fazemos mais e melhor sempre acompanhados d’Aquele que para nós tudo significa.

Rosa Machado e Paulo Silva

Palavras-Chave:
Departamento Arquidiocesano da Formação de Adultos

Rua S. Domingos, 94 B

Coordenador

Maria de Nazaré Oliveira Dantas; coordenadora adjunta: Patrícia Maria Sangreman Dias Osório Gonçalves

Assistente

Pe. José Tiago Pereira Varanda

Quer dar uma ideia à Arquidiocese de Braga com o objectivo de melhorar a sua comunidade?

Clique Aqui

Quer dar uma sugestão, reportar um erro ou contribuir para a melhoria deste site?

Clique Aqui